terça-feira, 13 de janeiro de 2026

HOMEM EM SITUAÇÃO DE RUA É MORTO A TIROS EM REDENÇÃO

(Os agentes foram ao local e constataram que a vítima estava sem sinais vitais e com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.)


Um homem identificado somente como Josué foi morto a tiros em Redenção, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (12), na rua C-Treze, próximo ao posto de saúde do município. Segundo as informações iniciais, a vítima era pessoa em situação de rua e estaria em uma área de mata onde costumava ficar durante a noite. Não há informações sobre quem é o autor do homicídio.

Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu por volta das 22h. Moradores acionaram a Polícia Militar ao ouvirem os tiros e avistarem a vítima caída próximo a uma área de mata. Nenhuma pessoa repassou detalhes sobre a dinâmica do homicídio ou quem seria o autor. Os agentes foram ao local e constataram que a vítima estava sem sinais vitais e com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.

As testemunhas informaram que a vítima era conhecida na área e costumava recolher itens de metal e plástico pelas ruas. Próximo ao corpo, além de várias marcas de sangue, estava a bicicleta de Josué, encostada em uma árvore, junto a uma sacola com pedaços de plástico, um lençol e um papelão. Os moradores teriam dito acreditar que o homem estaria se preparando para dormir no local, como costumava fazer diariamente.

Peritos estiveram no local, junto com a Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Eles informaram que o homem foi atingido por sete tiros, sendo dois na cabeça e os outros pelo corpo. O cadáver foi encaminhado para o hospital, onde aguardaria para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

(Com informações de Oliberal e portal Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog da Rádio Berrokan FM 104, 9.