domingo, 25 de fevereiro de 2024

FILHOS BUSCAM POR IDOSA QUE DIZ SER MÃE DELES EM VÍDEO NA INTERNET

 (Mulher menciona nome de todos os quatro filhos e afirma que eles passaram a morar no núcleo Cidade Nova, em Marabá, nos anos 1980. Filhos nunca conheceram a mãe e única foto que têm dela é uma de quando a genitora era adolescente)

(Foto: Reprodução/Portal Debate)
MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — A família da dona Eudina Francisca Costa Mendes está em busca de uma senhora idosa que aparece em um vídeo que está circulando nas redes sociais. No vídeo, a mulher idosa, identificada como Cícera Rodrigues da Costa, ou “Dona Cissa”, afirma que sua família reside no núcleo Cidade Nova, em Marabá, desde os anos 1980, e menciona os nomes de todos os filhos que teria na cidade, incluindo o de Eudina.
Gravado por um homem que alega estar ajudando a mulher a encontrar seus filhos, o vídeo mostra Dona Cissa mencionando o nome do pai dos filhos, Luiz Francisco Mendes, e citando nominalmente os filhos Paulo César Mendes Rodrigues, conhecido como “Paulinho”, Jeferson Mendes Rodrigues, Cleude Mendes Rodrigues e Eudina Mendes Rodrigues.
Apesar da repercussão do vídeo, os familiares de Dona Cissa em Marabá estão desconhecidos sobre quem gravou o vídeo e onde foi gravado. Agora, tanto os supostos filhos quanto a suposta mãe estão utilizando a internet para se encontrarem.
A tarefa, porém, não está sendo fácil, pois a única foto que os filhos têm da mãe é uma de quando a genitora tinha apenas 15 anos de idade. Além disso, os quatro filhos nunca chegaram a conhecer a mãe e não sabiam de notícias dela pelos últimos 40 anos.
Quaisquer informações que possam ajudar a localizar atualmente a dona Cícera Rodrigues da Costa são bem-vindas. Contatos por meio do WhatsApp (clique aqui).
(Portal Debate)
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog da Rádio Berrokan FM 104, 9.