quinta-feira, 1 de outubro de 2020

MARABÁ CONTABILIZA ESTRAGOS APÓS FORTES CHUVA E VENTO QUE ATINGIRAM A CIDADE


A forte chuva que durou menos de uma hora, deixou um rastro de destruição na cidade de Marabá, localizada no sudeste paraense. O panorama incluía árvores caídas em vias públicas, telhados e coberturas danificadas, placas no chão e bairros sem energia elétrica. O fenômeno ocorreu na tarde de ontem (30).

Um dos bairros mais atingidos foi o Cidade Jardim, a Igreja Assembleia de Deus Madureira, com capacidade para cinco mil fiéis, foi ao chão com a ventania. O templo estava sendo preparado para um culto que ocorreria a noite. Na praia do Tucunaré o vendaval também derrubou barracadas e cadeiras.

Equipes da concessionária de energia elétrica continuam trabalhando para normalizar o fornecimento nos pontos que ainda estão com interrupção. Em nota a concessionária, informou que a área de manutenção está na rua desde ontem, logo após a chuva. 

O executivo de relacionamento com clientes da Equatorial Pará, em Marabá, Anderson Torres informou que as equipes trabalharam durante toda a noite de ontem e de madrugada para restabelecer a energia, entretanto, por conta da violência dos ventos e do grande número de árvores que caíram, alguns pontos ainda estão sem.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog da Rádio Berrokan FM 104, 9.