terça-feira, 14 de setembro de 2021

VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO TINHAM FAZENDA NO PARÁ

Sete pessoas morreram após queda de um avião executivo em Piracicaba, interior de São Paulo. Além do piloto, seis pessoas da mesma família morreram na tragédia. O avião era registrado em nome da empresa CSM Agropecuária LTDA., cujo nome fantasia é Fazenda Santa Maria, que desenvolve criação de gado bovino de corte, em Santa Maria das Barreiras, município do sul do Pará, na divisa com Tocantins.

O copiloto, Giovanni Gullo, também era membro da família. O piloto era Celso Elias Carloni, que se dedicava à aviação desde 2002.

Celso Silveira Mello filho era acionista da Cosan, empresa brasileira com negócios nas áreas de açúcar, álcool, energia, lubrificantes e logística, que detém uma usina de produção de álcool em Piracicaba.

Avião

O Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) do jato King Air 250, matrícula PS-CSM, era válido até 13 de setembro de 2022. A aeronave foi adquirida pela CSM Agropecuária em outubro de 2019. DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog da Rádio Berrokan FM 104, 9.