(Clientes podem acionar os canais digitais 24 horas para informar ocorrências, garantir mais agilidade nos atendimentos e contribuir com a segurança e estabilidade do fornecimento.)
A
Equatorial Pará reforça aos seus clientes a importância de utilizarem os canais
oficiais de atendimento sempre que identificarem situações relacionadas ao
fornecimento de energia elétrica. Ao informar ocorrências de forma rápida e
correta, o cliente contribui diretamente para uma atuação mais ágil das equipes
da distribuidora, além de garantir mais segurança à população e eficiência aos
serviços prestados.
Entre
as situações em que o cliente pode — e deve — acionar os canais oficiais
estão: falta de energia, oscilação, religação (serviço solicitado em situações
de corte por não pagamento), segunda via de conta, troca de titularidade, entre
outros serviços.
Outras
situações que devem ser registradas são as de ‘Risco à vida’, como pipa presa
na rede, cabos partidos e poste abalroado.
“O uso dos canais oficiais é fundamental para
garantir que as informações cheguem diretamente à nossa central de operações,
permitindo uma resposta mais rápida e segura para cada caso. Além disso,
reforçamos que somente os canais da Equatorial são autorizados e seguros para
realizar atendimentos e solicitações de serviços”, destaca João Pedro, gerente
de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará.
Conheça
as solicitações e serviços realizados pela atendente virtual, a Clara, via
whatsapp
Falta
de Energia, Religação, Código de Barra para Pagamento, Consulta de Débitos,
Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda, Segunda via de Fatura, Cadastro de data
certa, Cadastro de Fatura via WhatsApp, e Risco à Vida.
Conheça
as solicitações e serviços realizados pelo site da Equatorial Pará
Informar
falta de energia, Solicitar religação, Solicitar ligação nova (Conexão Nova),
Trocar de titularidade, Solicitar desligamento, Solicitar reativação, Enviar
minha autoleitura, Geração distribuída (para clientes que utilizam placa
solar), Denunciar uma fraude, Informar situação insegura, Informar que na
residência tem Aparelho para manutenção da vida, Declaração Anual de Quitação,
Mudança de Medidor Local, Alteração de carga/fase, Solicitar Informações.
Os
canais de atendimento da Equatorial estão disponíveis 24 horas por dia,
oferecendo praticidade e acessibilidade para todos os perfis de clientes:
Os
canais oficiais são:
Assistente
virtual Clara – via WhatsApp, no número (91) 3217-8200
Site
– www.equatorialenergia.com.br
Aplicativo
Equatorial Energia – disponível para Android e iOS
Central
de Atendimento ao Cliente – 0800 091 0196 (ligação gratuita)
Ascom/Equatorial
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